Trocas e Devoluções
Não ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro!
Queremos sempre clientes satisfeitos em nossa loja. Queremos que os produtos
causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar
sempre.
Se por algum motivo você ficar desapontado com sua compra, faremos o possível
para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções
e reembolsos.
Arrependimento e desistência:
No caso de trocas e devoluções por devolução ou desistência, quando o produto
estiver em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, terá o prazo de 7 (sete)
dias, contado a partir dos dados de recebimento da mercadoria, para fazer uma solicitação
de devolução por contato telefônico ou por e-mail segredofitness380@gmail.com.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
1. Entre em contato com o suporte através do e-mail.
2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do
remetente. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem promessas
de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios
que possui.
A partir da coleta do produto e da confirmação das condições acima, você poderá
optar por: - Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para
compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6
meses. - Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no
momento da compra.
*Caso o pedido já tenha sido enviado e seja solicitado o cancelamento, o cliente deverá
aguardar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e
assim será realizada a devolução do valor pago.
* A Loja tem a obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido
ocasionado por mau uso, ou atender pedidos fora dos prazos indicados.
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro
na escolha do tamanho. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não
existe a obrigação legal do lojista de realizar negociações por motivos de consentimento do
consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito
assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de trocas
apenas em caso de entrega de produtos com defeito.
Outras ocorrências:
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas,
deverão ser comunicadas à Loja por telefone ou através do e-mail.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de
i
́tens/acessórios que o acompanham, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer uma das situações abaixo, a
coleta do produto deverá ser recusada. - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da
Loja em até 72 horas contadas a partir da coleta. Esperamos ter esclarecido suas
dúvidas!
